Nova linha de ônibus do bairro Santa Fé passa a rodar nesta segunda

Foto: Claudinho Coradini/JP

De acordo com a prefeitura, antes bairro era atendido pela linha Novo Horizonte, mas por conta da grande demanda, a pasta optou pela criação da nova linha nos dias úteis.

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, Trânsito e Transportes (Semuttran) de Piracicaba (SP) anunciou que a partir de segunda-feira (28) passa a rodar a nova linha de ônibus que atende o bairro Santa Fé. Antes a região era atendida pela linha Novo Horizonte.

Segundo a prefeitura, a pasta fez estudos para o novo projeto do serviço de transporte coletivo para a região. Antes uma única linha atendia vários bairros.

A operação, que será inicialmente de segunda à sexta-feira, será acompanhada pelos técnicos do Departamento de Transportes Públicos da secretaria e, havendo necessidade de ajustes, estes serão implantados, segundo a prefeitura.

Os bairros Santa Fé e Residencial Santa Clara terão uma linha própria e, por isso, deixarão de ser atendidos pela linha 322. Com isso, a viagem TCI-bairro e bairro-TCI ficará mais rápida.

Já a linha 325-Santa Fé/TCI ampliará exclusivamente o atendimento para os moradores dos bairros Santa Fé (1, 2 e 3) e Residencial Santa Clara.

Da Redação

LEIA MAIS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

um × 5 =