Nova rotatória de acesso à unidade de Iracemápolis

Concluída no prazo de 90 dias, a nova rotatória é uma realização da ArcelorMittal em parceria com órgãos públicos de Iracemápolis. (Foto: Divulgação)

Foi inaugurada nesta semana, a rotatória de acesso ao Pátio de Metálicos de Iracemápolis, da ArcelorMittal, localizada na Rodovia Deputado Laércio Corte, que liga os municípios de Piracicaba e Limeira. A nova rotatória promove maior segurança e facilidade de acesso aos motoristas que visitam a unidade, aos moradores do entorno e empresas vizinhas, como também melhora as condições de tráfego, diminuindo a emissão de poluentes decorrente da intensa movimentação de veículos pesados no trecho não pavimentado.

“Esta obra é um marco para o município. Passamos por diversos desafios durante os 15 anos desde o início deste projeto, mas finalmente graças à ArcelorMittal e nossos esforços foi possível concluir em apenas três meses esta belíssima obra”, afirma o prefeito de Iracemápolis, Fábio Francisco Zuza.

Para o diretor de unidade de negócio da ArcelorMittal, Luis Augusto de Arruda Penteado, a nova rotatória contribui também com o desenvolvimento econômico da cidade. “Entendemos que esta obra também garante o acesso as demais dependências próximas e a toda área do entorno que tem potencial industrial e pode trazer mais emprego e renda ao município de Iracemápolis”, diz.

Concluída no prazo de 90 dias, a nova rotatória é uma realização da ArcelorMittal em parceria com órgãos públicos de Iracemápolis.

Da Redação

LEIA MAIS:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

2 × cinco =