Novas ferramentas para incrementar seus negócios

Utilizando as técnicas corretas, seu negócio pode prosperar ainda mais (Foto: Pressfoto)

Após a correria nas vendas de fim de ano com a Black Friday e o Natal, pequenos empresários se organizam nestes primeiros dias do ano para iniciarem 2020 com o pé direito nos negócios. Entretanto, os ERP (serviços de sistema de gestão empresarial) oferecidos no mercado ainda estão muito caros para PMEs (Pequenas e Médias Empresas) e MEIs (Microempreendedores Individuais), que sofrem para organizar seus negócios de forma mais automatizada.

Pensando nisto, o Bling, startup que oferece sistema de gestão empresarial para a micro e pequena empresa, oferece serviços de ERP de forma mais democratizada, possibilitando que pequenos empreendedores façam a gestão do seu negócio com mais segurança, facilidade, agilidade e eficiência.

Para estes grupos, a startup disponibiliza ferramentas que podem alavancar ainda mais as vendas, especialmente no momento mais festivo do ano. Com o uso delas, é possível gerenciar desde o estoque, ao envio do pedido totalmente entregue em lojas físicas, plataformas de e-commerce, marketplaces e transportadoras.

INTEGRAÇÕES
E-commerces e marketplaces são os espaços ideais para gerar oportunidades para o MEI e soluções de gestão ajudam o microempreendedor a ganhar tempo, operando seu negócio em vários canais de venda. Além disso, a startup conta com centenas de integrações com plataformas de e-commerce e marketplaces, permitindo que o MEI gerencie sua loja virtual com organização de forma mais acessível que o mercado oferece e facilidade do pedido à entrega.

EMISSÃO DE NOTA FISCAL
Apesar de não ser obrigatório, o MEI pode utilizar notas fiscais eletrônicas. Pela paltaforma, o pequeno empresário pode emitir suas notas eletrônicas com uma Inscrição Estadual na Secretaria da Fazenda do seu estado. Após a inscrição, também será necessário ter autorização para emissão de notas fiscais eletrônicas e um certificado digital. O grande diferencial é o Bling importa os dados de venda, assim o MEI não precisa perder tempo digitando informações de forma manual, além de calcular os impostos automaticamente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

14 + 3 =