O brega invade o Lulu Benencase

Rodrigo José relembra os sucessos de sua trajetória ‘cafona’, em Americana. (foto: Divulgação)

Na sexta-feira (04/10), o Teatro Municipal Lulu Benencasse, em Americana, recebe o cantor “brega” Rodrigo José, em show que traz ao palco sua nova temporada de clipes. O evento acontece às 20h e os ingressos estão à venda.

Rodrigo José é conhecido por seu estilo característico e canções que trazem à tona as desilusões amorosas. Nascido em Americana, desde a infância demonstrava paixão pela música “brega” dos anos 70. O interesse cresceu e se tornou a profissão do artista, um dos símbolos da música “cafona”.



Na nova temporada, Rodrigo José resgata um dos maiores sucessos da música brasileira, “Fuscão Preto”, de autoria de Jeca Mineiro e Atílio Versu, e eternizada nos anos 80 na voz de Almir Rogério.

No clipe, Rodrigo José sofre pelas ruas e bares, após a mulher amada fugir em um fusca preto. A história se liga a Americana quando o cantor passa a perseguir o fusca com um Fiat 147 pelas ruas da cidade, passando por pontos importantes de seu cenário cultural, como a Casa Herman Muller.
“Essa música foi um dos maiores sucessos do nosso segundo disco. Em nosso DVD ao Vivo, o vídeo dessa música teve mais de 10 milhões de visualizações, e decidimos com ela retomar nossos clipes por ser a principal canção do disco”, conta o artista.

A escolha do “protagonista” do clipe não poderia ser diferente, já que Rodrigo é um apaixonado por carros, e vários outros modelos já haviam estrelado seus clipes. “Já tivemos Landal, scort xr3, bicicleta motorizada, e poder contar a história do fuscão em companhia de um Fiat 147 vai matar a saudade de muitos fãs”, afirma.

No show, acompanhado da banda Chic 10, Rodrigo José volta ao palco onde sua carreira se iniciou e relembra esses e outros sucessos de sua trajetória.

As entradas podem ser adquiridas por meio do site www.tudus.com.br ao valor de R$ 80. No caso de compras antecipadas ou para quem tem direito à meia-entrada o custo é de R$ 40.

SERVIÇO

Show de Rodrigo José. Sexta-feira (04/10), às 20h, no Teatro Municipal Lulu Benencasse – Rua Gonçalves Dias, 696, Americana/SP. Mais informações: (19) 3461-3045. Ingressos à venda.

 

Mariana Requena
[email protected]