O poder do verdadeiro ‘elixir’ da juventude

Topless young woman holding a liquid dispenser

O sérum se tornou o grande queridinho da rotina skincare das famosas. A explicação para o sucesso deste pequeno fluido de textura leve é o seu poderoso efeito rejuvenescedor. Basta aplicar poucas gotas do sérum diariamente para notar mudança significativa no aspecto da pele. Alguém sonhando com a cútis de pêssego por aqui?

Atualmente, o mercado oferece diversos séruns para diferentes tipos de pele e faixas etárias.




“Cada tipo de pele requer um cuidado especial, uma vez que estão em fases diferentes da vida e isso interfere diretamente nas necessidades de tratamento. A pele jovem necessita de hidratação e controle da oleosidade, a pele madura necessita de aumento da sustentação da pele, a pele envelhecida necessita de revitalização e melhora do contorno facial e os séruns são tão poderosos que atendem todas essas necessidades com apenas algumas gotinhas”, explica a esteticista, farmacêutica da Bioage Clélia Reis.

Até mesmo quem sofre com o melasma encontra séruns especiais no mercado para tratar essa condição. Nesses casos são utilizados um tipo de clareador facial que age diretamente nas áreas onde ocorre o excesso de melanina, promovendo o clareamento de qualquer tipo de hipercromia de forma rápida e reduzindo o aparecimento de novas manchas.

Agora é só analisar qual o seu tipo de pele para saber qual sérum é o mais indicado para você e sair por aí linda e ilumidada.