Interferência começa na segunda-feira (26) | Foto: Divulgação

A concessionária Eixo SP inicia na segunda-feira (26) plano operacional que altera o tráfego de veículos no KM 183+400 metros na SP-304, rodovia Geraldo de Barros, em Águas de São Pedro. O fluxo de veículos será remanejado, temporariamente, para a construção de praça de pedágio.


De acordo com a concessionária, em alinhamento com a Artesp (Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo), a interferência ocorrerá a partir do KM 181 por 600 metros, nos dois sentidos da rodovia. “O local será devidamente preparado para a circulação de veículos, com sinalização vertical e horizontal, além de placas de orientação sobre a velocidade recomendada”, informou em nota.


A orientação ao motorista é que trafegue em velocidade reduzida e evite parar sobre a pista para observar o trabalho das equipes, conduta que oferece o risco de colisão traseira.


“Esta é mais uma obra que causa alterações pontuais na malha administrada pela concessionária. Diariamente, equipes são mobilizadas para manutenção do pavimento e revitalização da faixa de domínio, procedimentos que demandam cautela do condutor ao passar por estas intervenções”, comenta José Geraldo de Andrade, superintendente de obras da Eixo SP.

LEIA MAIS:


Em nota, a concessionária informou ainda que os serviços podem ser reagendados em caso de chuva.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

doze − 2 =