• Obras reforçam drenagem de água em avenida

Obras reforçam drenagem de água em avenida

A Prefeitura de Piracicaba, por meio da empresa Pontuali, realiza uma obra de reforço na galeria de drenagem de águas pluviais na avenida 31 de Março, no bairro Paulicéia. A obra acontece no cruzamento com a rua São Judas Tadeu, 1801 e 1867, em um sentido, e entre os números 1824 e 1826 no outro sentido.

De acordo com o Departamento de Comunicação Social da prefeitura, a obra de drenagem começou há uma semana e deve terminar em a té 2 0 dia s, no dia 5 de fevereiro.



“O objetivo é de reforçar a rede de águas pluviais, em razão das fortes chuvas da região. Por estar no canteiro central, ela não atrapalha a fluidez do trânsito, e as pessoas conseguem transitar normalmente, sem risco de acidentes”, explica nota da assessoria.

No momento, os pedestres e motoristas que passam pela área não vem trabalhadores na vala, porém segundo a assessoria, a primeira parte da obra, que foi a escavação da vala e a concretagem da rede já está completa. “O serviço está parado no momento porquê a empresa aguarda a cura do concreto para reaterrar e compactar a vala, para assim, dar prosseguimento na obra”, concluiu a prefeitura.

Mauro Adamoli

[email protected]