Obreiro baleado na boca continua internado na Santa Casa

Vítima foi baleada enquanto orava no monte (Claudinho Coradini/JP)

Um construtor de 66 anos, que também é obreiro em uma igreja evangélica continuava internado até a tarde desta quarta-feira (04), na Santa Casa. Ele foi baleado na boca, por volta das 17h30 de terça-feira (03), enquanto orava em um monte, no bairro São Jorge. A vítima relatou à polícia, que estava em oração, quando um homem trajando roupa azul disse que não deveria ficar naquele local.

De acordo com o boletim de ocorrência, eles discutiram e em seguida o suspeito atirou em direção à vítima. Mesmo ferido, o obreiro conseguiu caminhar até uma propriedade rural para pedir socorro. Os bombeiros constataram que o ferimento causou grande sangramento, porém, ele permanecia lúcido. Ele foi socorrido à Santa Casa, onde recebeu atendimento e permaneceu internado. Os peritos do IC (Instituto de Criminalística) foram acionados para realizarem o levantamento sobre as circunstâncias sobre o ocorrido. Como o local é ermo, os policiais não conseguiram localizar testemunhas.

O boletim de ocorrência foi registrado no plantão policial como tentativa de homicídio pelo delegado Mário Bortoleto Torina, mas será apurado pelos policiais civis do 7º Distrito Policial. Por enquanto, a polícia ainda não tem pistas sobre a identidade do atirador.
Assim que tiver alta médica, a vítima deverá passar por exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal).

LEIA MAIS

Cristiani Azanha
[email protected]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

três + dezenove =