Obreiro de igreja é baleado na boca enquanto orava em monte

Vítima foi levada à Santa Casa (Claudinho Coradini/JP)

Um homem de 66 anos, obreiro de uma igreja evangélica, foi baleado na boca, enquanto orava no monte do bairro São Jorge, nesta terça-feira (03). O suspeito teria se aproximado da vítima e questionado o que faria naquela região, em seguida sacou a arma e atirou. As primeiras informações dão conta que o tiro ficou alojado perto do pescoço. Mesmo ferido e andando com dificuldades, o obreiro, que mora no Bosques do Lenheiro, conseguiu caminhar até a porteira de uma propriedade rural e caiu na calçada, na rua Maria Isabel da Silva Mattos, e pediu socorro aos populares, que avisaram a Polícia Militar.

O homem foi socorrido pela equipe Resgate do Corpo de Bombeiros e levado à Santa Casa, onde permaneceu internado e possivelmente passaria por cirurgia. O estado de saúde da vítima não foi informado.

MONTE
As orações no monte são comuns para várias denominações de igrejas que procuram o local. Geralmente são realizadas caravanas de fieis, que muitas vezes ultrapassava a madrugada. Sempre frequentado por famílias, fieis relataram que não tinham relatos de casos de violência naquela região. Nas redes sociais do Jornal de Piracicaba várias pessoas mandaram mensagens de pessoas inconformadas com o ocorrido naquele local de oração.

LEIA MAIS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

18 + 4 =