OJI Papéis Especiais é premiada em três categorias no Prêmio Destaque do Setor 2020

OJI vai ampliar em 80% a produção de papel térmico (Foto: Divulgação)

A OJI Papéis Especiais foi vencedora em três categorias do Prêmio Destaques do Setor 2020, promovido anualmente pela Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel (ABTCP). A iniciativa tem o objetivo de prestigiar e reconhecer os melhores fabricantes e profissionais do segmento.

A OJI ganhou os títulos nas categorias Empresas – Fabricante de Papéis Especiais e Profissionais do Setor, RH/Desenvolvimento Humano e Organizacional, com a gerente de Recursos Humanos, Lúcia Helena Longatti Rosalem e, também em Inovação, com Luiz Henrique Carolino dos Reis, da área de Pesquisa & Desenvolvimento.

Segundo o presidente da OJI, Agostinho Monsserrocco, a condecoração vem para consolidar o posicionamento da OJI no mercado. “Estamos lisonjeados com a conquista, que veio justamente agora que estamos no meio das obras de expansão da companhia, que vai ampliar em 80% a capacidade de produção de papel térmico. Aguardamos um futuro promissor, que irá nos firmar ainda mais como fabricante de papéis especiais”, destaca.

A gerente de RH, Lúcia Helena Longatti Rosalem, foi indicada pelo projeto da Nova Cultura da companhia, com a implementação institucional de novos Propósito, Missão, Visão e Valores. A revitalização das diretrizes. “É um orgulho muito grande representar a OJI e todos os seus colaboradores em um prêmio dessa dimensão. A Cultura Organizacional é o grande diferencial competitivo das organizações, a tecnologia está disponível no mercado, já as pessoas, essas são únicas e especiais”.

O profissional Luiz Henrique Carolino dos Reis venceu na área de Pesquisa & Desenvolvimento. “Sinto-me honrado pela conquista. Embora o prêmio seja oferecido individualmente, o projeto ganhador foi conduzido por pessoas de diversas áreas. Sou grato a todos e estou feliz por representar a OJI por meio de uma iniciativa que trouxe muitos impactos positivos para a empresa em 2019”, diz.