ONG Casvi faz pizza beneficente para arrecadar verbas à sede

Retirada no sábado será na sede, a partir das 15h | Foto: Claudinho Coradini/JP

A ONG Casvi (Centro de Apoio e Solidariedade à Vida) realiza “Pizza Beneficente de Natal” com objetivo de arrecadar verbas para a manutenção da sede da entidade. Com pizzas de calabresa, muçarela, mista (os dois sabores) e vegana (abobrinha e queijo vegano), as encomendas podem ser feitas até amanhã (17) pelo Whatsapp (19) 99425-0742. O pagamento pode ser feito via transferência bancária até dia 18 e a retirada será no sábado (19), das 15h às 18h na sede da ONG, na rua Aquilino Pacheco, 512, Cidade Alta, no sistema drive thru.


De acordo com o coordenador geral da ONG, Anselmo Figueiredo, as pizzas serão montadas com ingredientes frescos e massa artesanal no dia da entrega, com todos os cuidados e higiene que requerem a pandemia.

LEIA MAIS:


A ONG atua há quase 30 anos na prevenção das ISTs (Infecções Sexualmente Transmissíveis) e luta por direitos da comunidade LGBT, por meio de abordagens pedagógicas em diversos projetos. Durante a pandemia, a ONG realiza plantão de atendimento e orientação às segundas-feiras, basta agendar pelo Whatsapp (19) 99425-0742. Uma das ações que Figueirede destaca também nesse período é a orientação e ajuda às pessoas transsexuais no processo de adequar o nome social na certidão de nascimento. De abril até agora, já foram 18 processos, conta Figueiredo.


Há ainda outras formas de contribuir com a ONG, como o bazar e a venda do livro “Homofobia para além das aparências”, do professor Marcelo Martins Rezende. Mais informações sobre a ONG e como ajudar, nas redes sociais. Facebook.com/ONGCASVI/ e Instagram: @ongcasvi.

Andressa Mota

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

oito − 1 =