Ônibus desgovernado bate em 4 carros e deixa 2 pessoas feridas na 31 de Março

Ônibus parou após bater em árvore (Divulgação)

Um ônibus desgovernado bateu em quatro carros, na manhã desta segunda-feira (9), na avenida 31 de Março, no bairro Pauliceia. Duas pessoas ficaram feridas.  De acordo com a Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes), o ônibus percorreu aproximadamente 800 metros e só parou após bater em uma árvore.

Apurações preliminares da Guarda Civil dão conta que um dos carros atingidos estava com três pessoas e estava parado em uma árvore, quando os ocupantes do veículo perceberam que o ônibus estava aparentemente desgovernado. O motorista estaria buzinando para chamar a atenção dos condutores dos veículos.

Carro ficou destruído (Divulgação)

Inicialmente, o motorista do caminhão bateu na traseira e lateral de dois veículos, depois desceu a avenida, colidiu com outros dois veículos e depois bateu em uma árvore. Um homem foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Frei Sigrist, na Vila Rezende, onde passou por atendimento e não teve ferimentos graves. Outra vítima foi socorrida à Santa Casa.

A Guarda Municipal, Polícia Militar e agentes de Semuttran), Guarda Municipal e Polícia Militar chegaram a interditar uma das faixas da avenida para o atendimento às vítimas e liberada em seguida.

Em nota, a empresa de turismo Monte Alegre, responsável pelo ônibus, informou que prioridade será prestar o atendimento médico aos envolvidos.

Cristiani Azanha

[email protected]