Outono chega com novas tendências de cores nas unhas

Foto: Divulgação

Manicure dá dicas de quais esmaltações estarão em alta na estação

As cores fortes e impactantes do verão, dão vez aos tons terrosos e frios da nova temporada. Ana Caroline, manicure, dá dicas de como levar a estação para a ponta dos dedos e conta sobre as tendências para a estação vigente.

Nessa época os tons mais pedidos são sempre os cinza, marrons e cores mais escuras, como vinho e preto. “A mudança na escolha de cor acontece assim que o tempo muda, ou seja, em dias mais nublados, inconscientemente as clientes preferem cores mais opacas para combinar com o clima” comenta Ana Caroline.

Pensando em tendências, nessa estação seguem os pedidos por unhas ‘filha única’, uma cor diferente em um dos dedos de cada mão, e o degradê – com ou sem brilho na ponta das unhas.

“Assim como em todas as épocas, a unha também está atrelada ao estilo de cada um, então ainda que essas cores não combinem com seus looks, minha dica é apostar na real vontade e essência de cada um, independe da cor e modelagem” explica Ana Caroline.

Nessa época do ano, a hidratação e limpeza das unhas deve ser feita semanalmente, com sabonete neutro e creme de preferência para cutículas. “Essa é a principal etapa para ter unhas bonitas e fortalecidas, e no outono, com a queda nas temperaturas é essencial manter hidratada para ter um aspecto ainda melhor”, conclui Ana.

Da Redação

LEIA MAIS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

quatro + 4 =