Outubro Rosa Pet acontece neste sábado na Estação da Paulista

Acontece neste sábado (16), o Outubro Rosa Prevenção é Vida na Estação da Paulista. A campanha terá objetivo de fazer um dia de conscientização de prevenção ao câncer de mama nos animais. Quem quiser pode levar seu pet para ser examinado gratuitamente. Haverá feira de adoções e aproximadamente 20 cães poderão ter uma chance de ganhar um lar, longe do abandono e dos maus-tratos.

A iniciativa é dos alunos de Veterinária da Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba), Núcleo de Bem-Estar Animal, a ONG SPPA (Sociedade Piracicabana de Proteção aos Animais) e da vereadora  Alessandra Bellucci (REP). O evento que será realizado das 8h às 13h,  tem o apoio do Jornal de Piracicaba.

“Quando a gente fala de prevenção, não devemos esquecer dos animais, principalmente com relação à prevenção. Pensando nisso, no mês de prevenção ao câncer. Haverá uma tenda de atendimento veterinário gratuito. Sempre vale a pena pensar que a prevenção vale na hora de salvar vidas. A ação será maravilhosa. Tudo isso demonstra o respeito que os animais têm nas nossas vidas e o respeito que Piracicaba está demonstrando em respeito aos animais”, disse Alessandra. “Estamos empenhados em salvar vidas, prevenir doenças e proteger os animais”, completou a parlamentar.

LEIA MAIS

Cristiani Azanha

[email protected]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

10 + 8 =