Padre é agredido durante assalto

0
714 views
Caso foi registrado no Plantão Policial.

Um padre de 52 anos foi agredido com socos e tapas após ter a casa paroquial, em Ártemis invadida por dois assaltantes, no último sábado (7). Um dos criminosos chegou a apontar uma arma em direção à cabeça do religioso. Eles fugiram levando um veículo VW Spacecross, documentos, cartões de crédito e um celular.

O roubo ocorreu por volta das 23h de sábado, o padre abria o portão da residência, quando teria sido rendido pelos assaltantes. O padre chegou a ser amarrado no interior da casa, enquanto os suspeitos passavam a vasculhar a casa em busca de objetos de valor.

Durante a ação criminosa, os acusados deram tapas no religioso enquanto perguntavam onde estava o dinheiro. Eles chegaram a apontar uma arma na cabeça da vítima e fizeram ameaças que retornariam caso fossem “caguetados”. Posteriormente, teriam amordaçado o padre usando uma corda e um lençol. Alegaram que se a vítima fizesse qualquer ruído acabaria com a sua vida. Os assaltantes fugiram com o carro da vítima.

Segundo o boletim de ocorrência, um dos criminosos era moreno claro, tinha aproximadamente 1,70m de altura, magro, cabelos e olhos escuros aparentava ter cerca de 20 anos. O outro era branco, loiro, olhos verdes, usava barba rala, e tinha cerca de 25 anos.

O caso foi registrado no plantão policial pelo delegado Marcel Oliveira de Souza, mas será apurado pelos policiais civis do 5o Distrito Policial. Por enquanto, a polícia não tem pistas sobre as identidades dos criminosos.

DENÚNCIA

Quem tiver alguma informação sobre as identidades dos assaltantes pode fazer denúncias, por meio do telefone 181, do disque denúncia. A ligação é gratuita e não precisa fazer a identificação pessoal. Ou quem preferir pode procurar diretamente os investigadores do 5o Distrito Policial, pelo telefone (19) 3425-1495, u pessoalmente na sede da delegacia que fica na avenida Cristovão Colombo 2.606, na Vila Industrial.

Cristiani Azanha

[email protected]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

cinco + 20 =