Pai e filho acusados de atirar em empresária são presos

Policiais de Capivari e da Seccional fizeram a prisão (Divulgação/Polícia Civil)

Dois acusados (pai e filho) de participarem de vários roubos foram presos ontem, pelos investigadores da Delegacia de Capivari, com o apoio da Equipe Operacional da Delegacia Seccional de Piracicaba. Uma das ações criminosas ocorreu na semana passada. Uma empresária de 26 anos foi baleada no pescoço após tentativa de assalto em uma usina de reciclagem, no bairro Estação, em Capivari. Nesta quarta-feira (17), a vítima ainda continuava internada em estado grave, na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), do HFC (Hospital dos Fornecedores de Cana).

INVESTIGAÇÃO
A Polícia Civil apurou que os suspeitos estacionaram uma motocicleta no local do crime. Um deles foi até o caixa onde estava a vítima e anunciou o assalto. A mulher chegou a oferecer uma quantia em dinheiro ao criminoso, mas mesmo assim, ele atirou e logo em seguida a dupla fugiu. Os suspeitos fugiram em uma motocicleta e levaram a arma usada no crime. A vítima foi socorrida e levada ao hospital, onde passou por cirurgia.

De acordo com a Polícia Civil, nos outros roubos esclarecidos pela polícia, eles agiam sempre de maneira semelhante. A Polícia Civil continua com a apuração para tentar identificar se pai e filho cometeram outros crimes na cidade ou região.

BICICLETA
Policiais civis da a 2ª Dise-Deic (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes da Divisão Especializada de Investigações Criminais) conseguiram recuperar uma bicicleta, que foi furtada do estacionamento da Prefeitura de Piracicaba, na segunda-feira (15). A vítima procurou a Polícia Civil e relatou que comprou a bicicleta para trabalhar e pagou apenas a primeira parcela. Os investigadores conseguiram recuperá-la na residência de um suspeito de vários furtos semelhantes. O suspeito foi preso.

Bicicleta foi devolvida à vítima (Divulgação/Polícia Civil)

Cristiani Azanha
[email protected]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

três × 3 =