Pai e filho são investigados em envolvimento com o tráfico

Suspeitos seriam os responsáveis pela “biqueira” no Jardim Santa Fé 2, de acordo com apuração da Deic. (Foto: Divulgação)

Policiais civis da Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais) identificaram um homem de 56 anos, que seria o responsável pela “biqueira” (ponto de venda de drogas), no Jardim Santa Fé 2. Anteontem, os agentes da 2ª Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) da delegacia especializada estiveram na casa do suspeito, mas ele não foi localizado. Somente o filho dele, que também atuaria no tráfico de drogas.

Os policiais fizeram uma busca no interior da casa, onde teriam localizado porções de crack dentro da televisão de seu quarto.

Durante a diligências, um dos policiais civis identificou um segundo imóvel (sobrado), o qual na parte superior residiria um familiar dos suspeitos e na parte inferior outra família, sem grau de parentesco com os denunciados.

Os policiais estiveram no sobrado, onde encontraram uma moradora. Eles apreenderam dentro do cesto de roupas sujas, uma sacola contento 18 kits de crack, meio tijolo e pedras brutas menores da mesma droga, uma porção de cocaína a granel, microtubos e uma lata com R$ 399.

Os dois suspeitos foram levados à sede da delegacia especializada, onde prestaram depoimento e encaminhados, em seguida, à carceragem. Ambos permanecerão presos até serem apresentados às respectivas audiências de custódia.

PRÓXIMO PASSO

A apuração continuará a ser realizada pelos policiais civis na tentativa de identificar outros envolvidos no esquema de tráfico de drogas. O suposto responsável pela venda dos entorpecentes, que não foi localizado durante a ação policial, foi indiciado e sua participação no tráfico será apurada durante o inquérito policial.

As porções de entorpecentes serão encaminhadas ao IC (Instituto de Criminalística) para a realização de perícia. O laudo deverá ficar pronto em 30 dias.

Cristiani Azanha
[email protected]

LEIA MAIS:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

sete + 6 =