Pai e filho são presos com drogas pela Deic

Quatro pessoas foram presas acusadas de tráfico de drogas. Entre eles estava o pai de 47 anos e o filho de 27 anos, além de um casal de 36 e 44 anos, no bairro Santo Antonio, em Rio das Pedras, nesta quinta-feira (26). Com a ajuda do cão de faro Eagle, da 2ª Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) da Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais) foram apreendidos 361 porções de cocaína, 334 trouxinhas de maconha, 25 pedras de crack, R$ 3.631, material para embalagem. A ação também contou com a participação do GOE (Grupo de Operações Especiais).

Durante as  investigações, os policiais identificaram que pai e filho estavam envolvidos com o tráfico e inclusive vendia drogas para um casal que residia na mesma rua. Eles escondiam os entorpecentes em uma espécie de racho com baia para cavalos, porcos e galinhas.

Os policiais cumpriram os mandados de busca expedidos pela Justiça e centenas de porções de cocaína, maconha e crack, além de dinheiro proveniente das vendas foram localizados nas casas dos suspeitos.

Realizadas buscas com o cão farejador na área de mata onde existe a baia com diversos animais de propriedade dos alvos, o canino localizou sacolas contendo pedaços de maconha e centenas de porções já prontas para vendas, idênticas àquelas localizadas nas residências do quatro alvos.

O quarteto foi conduzido à sede da delegacia especializada, onde foi autuado em flagrante sob acusação de tráfico e associação para o tráfico.

LEIA MAIS

Cristiani Azanha

[email protected]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

dezoito + 1 =