Palestra Gratuita na COPLACANA

0
300 views
Iniciativa visa dar oportunidade de crescimento profissional e pessoal, por meio de comunicação. (foto: Claudinho Coradini/JP)

Oratória e Argumentação, a Arte da Persuasão

Será realizada palestra gratuita de oratória e argumentação na segunda feira, próximo dia 29, às 18:00 horas, na COPLACANA, av. Com. Luciano Guidotti, 1937, Jd Caxambú, oportunidade em que Jota Duarte e Reginaldo Gomes apresentarão técnicas e darão dicas imprescindíveis para melhoria da oratória e da argumentação de uma forma geral. Eles também farão o anúncio do novo curso com início no dia 05 de Agosto.

Ter uma boa capacidade oratória e de argumentação vai além do desejo de dar palestras ou dominar a plateia. Uma oratória eficiente é importante para todos, pois tem o poder de facilitar a vida profissional e pessoal. O mundo admira e respeita quem fala bem! É o que garantem os comunicadores sociais, o radialista, palestrante, autor do livro Acima da Média e colch de oratória e liderança Jota Duarte, com 40 anos de prática e o colch de vendas e inteligência emocional e motivacional, Reginaldo Gomes, com 14 anos de prática. Para eles, quem tem uma oratória eficiente, tem vantagens sobre os demais, uma vez que consegue organizar a fala, expressar ideias e opiniões, de forma clara. Sabe conquistar e convencer.

Duarte e Gomes estão anunciando também o Curso de oratória e Argumentação, a Arte da Persuasão, que está com inscrições abertas (limitadas a apenas 20 alunos) e quase esgotadas. O curso terá início no dia 05 de agosto (segunda feira a noite) em Piracicaba. O curso de oratória é destinado a todos e em especial, aos profissionais que possuem uma demanda maior da fala em seu ofício, como advogados, professores, palestrantes, vendedores, empresários, gerentes, líderes, políticos, religiosos, universitários e a quem deseja expor algum conteúdo ou argumentação de forma clara, objetiva e eficiente.

As pessoas não imaginam, mas, muitos problemas e dificuldades na vida pessoal e profissional poderiam ser solucionados com uma comunicação eficiente, com pessoas conseguindo expressar tudo o que pensam e sentem”, disse Duarte.

Da Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

oito + vinte =