Palmeiras bate a Universidad Católica e quebra recorde na Libertadores

O jogador Raphael Veiga, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe chilena - Crédito foto: Cesar Greco/Palmeiras

O Palmeiras não repetiu as boas atuações do Brasileirão em sua estreia na fase de oitavas de final da Copa Libertadores, mas fez o suficiente para derrotar a Universidad Católica por 1 a 0 na noite desta quarta, dia 14, no Estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago, no Chile.

O Verdão marcou de pênalti com Raphael Veiga, aos 41 minutos do primeiro tempo e agora só precisa de um empate na próxima partida, no Estádio Allianz Parque, para avançar à próxima fase da competição sul-americana.

Com a conquista da vitória, o Palmeiras ultrapassou o River Plate como o detentor da maior sequência invicta como visitante na história da Libertadores. São 13 partidas sem perder atuando longe do Allianz Parque, sendo dez vitórias e três empates nesse período. A equipe não perde um jogo do torneio sul-americano desde o dia 2 de abril de 2019, quando levou 1 a 0 do San Lorenzo, em Buenos Aires.

Edilson Morais

[email protected]

LEIA MAIS:




DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

4 × um =