Palmeiras e São Paulo nas quartas de final do Paulistão

Tricolor joga com força total diante da Ferroviária para avançar às semifinais do Paulistão - Crédito foto: Rubens Chiri/São Paulo FC

As quartas de final do Campeonato Paulista A1 seguem na noite desta sexta, dia 14, com os confrontos entre Red Bull Bragantino e Palmeiras, às 19h30, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista e às 21h30, o São Paulo recebe a Ferroviária, no Morumbi, em São Paulo.

Informações obtidas com o auxiliar técnico da equipe palmeirense, João Martins, apontam para a escalação do Alviverde com a equipe reserva, no duelo contra o Bragantino, na partida desta sexta, em Bragança Paulista. 

A estratégia mantida pela comissão técnica do Verdão é a de poupar a maioria dos titulares que entraram em campo na terça, dia 11, na vitória por 1 a 0 contra o Independiente del Valle, no Equador, pela Copa Libertadores da América. Na competição sul-americana, o Palmeiras garantiu classificação às oitavas de final com duas rodadas de antecedência e manteve 100% de aproveitamento.

“Sempre fomos muito coerente em nosso discurso. Vão jogar o que acharmos melhores, tanto fisicamente, quanto mentalmente, logo depois de uma viagem na Libertadores.” – disse o auxiliar técnico do Palmeiras.

Pelos lados do Morumbi, o São Paulo deve enfrentar a Ferroviária com força total, já que a equipe considerada titular não viajou ao Uruguai para o confronto diante do Rentistas, pela Copa Libertadores.  Os titulares mantiveram a rotina de treinos no CT da Barra Funda e, ao contrário do Palmeiras, o Tricolor optou por priorizar as decisões do Paulistão.

Os únicos desfalques do São Paulo para a partida diante da Ferroviária serão os atletas, Daniel Alves (ala) e Luciano e Eder (atacantes), que não devem ter condições físicas de defender a equipe do Morumbi.

Os torcedores podem acompanhar Bragantino e Palmeiras pelo Pay-per-view (sigla em inglês para plano de TV por assinatura) e a partida entre São Paulo e Ferroviária será transmitida pelo Sportv e PPV.

Edilson Morais

[email protected]

LEIA MAIS:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

18 + 15 =