Neste mês, o Mercado recebe também programação musical aos fins de semana; objetivo é alegrar e impulsionar as vendas | Foto: Claudinho Coradini/JP

Para muitos, dezembro chegou em um piscar de olhos em meio a um ano marcado pela pandemia, porém, o espírito natalino ainda custa a começar. Então para alegrar essa época e incentivar as vendas, o Mercado Municipal inaugurou uma decoração especial e, a partir de sábado (5), aos fins de semana, haverá música ao vivo nos corredores das bancas.


A decoração natalina fica próximo à terceira porta do Mercado Municipal, contando no sentido dos carros na rua Governador Pedro de Toledo. É uma casa de Papai Noel com luzes e um banco para quem quiser sentar e registrar o momento para entrar no clima do Natal.

LEIA MAIS:


De acordo com a administradora do Mercado Municipal, Marcela Herling, a decoração foi inaugurada na manhã desta terça-feira (1). Ela conta que quem passou por lá já aprovou. “Eu tive um retorno bem positivo da decoração. Todo mundo reclamou do ano que estava desanimado, que não estava no espírito natalino e, depois que viram pronto, falaram que deu uma alegrada na vida e deu até vontade de comemorar o Natal”, relata Marcela.

A programação com música ao vivo nos corredores do Mercado neste mês será todo sábado das 10h às 10h30 e das 11h30 às 12h. E aos domingos das 9h30 às 10h e das 11h às 11h30, segundo Marcela. “Eles tocam um pouco de tudo, músicas natalinas, músicas brasileiras”, conta.

Marcela lembra que o Mercado Municipal funciona todos os dias. De segunda a sexta-feira, das 6h às 17h30. Aos sábados, das 6h às 13h. Domingos e feriados das 6h às 12h. “A gente esperar dar um impulso nas vendas desse fim de ano atraindo mais gente para o mercado”, relata a administradora.

Andressa Mota

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

9 + quatro =