Medida tem por objetivo unir os fiéis sem sair de casa

Com missas presenciais suspensas devido à Covid-19, algumas missas da Diocese de Piracicaba se organizaram para transmitir as celebrações via internet usando as redes sociais.

A paróquia Menino Jesus de Praga (Jaraguá) fará transmissão ao vivo da missa pela página no Facebook aos sábados, às 18h, e aos domingos, às 9h30. A capelania São Francisco de Assis, de segunda a sábado, às 15h, pelo site. Já a paróquia São Francisco Xavier (Itapuã), aos domingos, às 9h, pela página no Facebook.

Do bairro Piracicamirim, a paróquia Nossa Senhora Aparecida transmitirá as missas aos sábados, às 17h, e aos domingos, às 10h, pelo site. As missas da paróquia Santa Catarina serão aos sábados às 18h e aos domingos, às 19h, pela rádio web no site. Nos sábados também será transmitida pela Rádio Educadora AM 1060.

Também pela página no Facebook, a paróquia Santa Rosa de Lima realizará suas missas de segunda à sexta-feira, às 19h; aos sábados, às 18h30, e aos domingos, às 9h30 e às 18h30.

Já a paróquia São Pedro terá missas de terça-feira, quinta-feira, sábado e domingo, às 19h, além de Adoração ao Santíssimo todos os dias, às 15h e 16h. A transmissão será pelo canal TV Oração, no YouTube.

“Sempre é possível se manter em contato com a Palavra de Deus. É tempo de oração, prevenção e cuidado com o próximo para que sejam evitados mais problemas”, diz a nota divulgada pela Diocese.

Para informações, por meio do site da Diocese de Piracicaba.

Andressa Mota

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

16 − doze =