Partidas: show musical e peça teatral homenageia e conta sobre os que se foram

Foto: ETC Produtora

A cantora Sandra se apresenta em grande companhia

A cantora Sandra Rodrigues estará em boa companhia para um show gratuito neste sábado (da 7), às 20h, no teatro do Sesi de Piracicaba. Sob o nome ‘Show Presente – Onde Toda Presença Será Celebrada’, ela sobe ao palco com Wagner Silva (bateria), André Grella (piano), Eloy Porto (trombone), Renato Borghi (contrabaixo) e Lu Garcia como convidada. O objetivo é celebrar num reencontro musical e com o público após o período de isolamento social devido a pandemia da covid-19. O projeto tem apoio da Lei Emergencial Aldir Blanc (nº 14.017/2020). Os convites podem ser reservados em ‘sesisp.org.br/Eventos’ – buque por Piracicaba no menu superior me ‘unidades’.

A cantora Sandra planejou uma apresentação com entrada franca como uma forma de homenagear as pessoas que se foram com a pandemia, mas o que ela não imaginava era que, também estaria homenageando as pessoas mais importantes de sua vida: o show estava previsto para acontecer no dia 2 de abril, mas, ela perdeu sua mãe e seu pai um curto espaço de tempo e, devido ao luto, foi preciso remarcar. No repertório de hoje com duração de uma hora estão canções como ‘Ziriguidum’, de Jackson do pandeiro; ‘Velha roupa colorida’, de Belquior; e ‘Resposta ao tempo’, de Aldir Blanc.

TEATRO
Outra opção na agenda cultural é a última apresentação do espetáculo teatral ‘A partida’. O monólogo do ator Felipe Lode estará hoje (sábado), às 20h, no Espaço de Cultura Garapa (rua Dom Pedro 2º, 1.313) – os convites custam de R$ 20 a R$ 40. Com texto de Léo Oliveira, Lode apresenta ao público relatos reais de vida com base em mudanças ou fatos ou pessoas que se foram.

Cristiane Bonin
[email protected]

LEIA MAIS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

dezenove − 5 =