PSL: Coronel Adriana e Vanderlei Caglione

O PSL (Partido Social Liberal) oficializou ontem, o nome da vereadora Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana, para disputar as eleições Prefeitura de Piracicaba nas eleições municipais deste ano. O anúncio aconteceu durante convenção da legenda, que anunciou o nome do empresário Vanderlei Caglioni a vice.

O PSL optou por chapa pura, sendo única concorrente na convenção e escolhida por aclamação. Durante a convenção foram oficializados ainda os nomes de 32 candidatos ao Poder Legislativo, sendo 22 homens e dez mulheres.

A vereadora , que está em seu primeiro mandato, tem 53 anos e é formada no curso de soldados da Polícia Militar, bacharel em administração de polícia ostensiva, também é formada em direito e mestre em ciências policiais e de ordem pública. Em 2016 foi eleita vereadora de Piracicaba.

A vereadora tem sido incisiva nas criticas aos contratos firmados pela prefeitura para limpeza pública e tratamento de esgoto.

Em requerimentos apresentados pela parlamentar à Câmara de Vereadores, há questionamentos sobre falta d’água em vários bairros da cidade e também sobre o transporte público.

PATRIOTA
Na última quinta-feira, o Patriota oficializou a candidatura da advogada Érica Gorga à Prefeitura de Piracicaba. O médico Jair Antonio Leite da Silva foi anunciado como vice na chapa.

Patriota: Érica Gorga e Jair Antonio Leite da Silva

Na convenção do partido, realizada na semana passada, foram oficializados também os nomes de 26 candidatos a vereador pelo partido.

Nesta quarta-feira, último dia para que os partidos realizem as convenções para oficializar os nomes dos candidatos, acontece a reunião do PSB, que deve anunciar o nome de Mário Neto para concorrer à prefeitura.

Até o momento, dez pré-candidaturas à Prefeitura de Piracicaba foram oficializadas. Foram confirmados os nomes do atual prefeito Barjas Negri (PSDB), Zé Pedro (PL), Carolina Angelelli (PDT), Luciano Almeida (Democrata), Erica Gorga (Patriota), Coronel Adriana (PSL), Adelino Oliveira (PT), Nancy Thame (PV), Edvaldo Brito (Avante) e Francys Almeida (PC do B).

Beto Silva

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

2 × 4 =