Passion Perfumes e Cosméticos lança a linha Betty Boop

Fragrâncias Uhlala, Xoxo Hugs & Kisses e Love chegam ao mercado com um toque de sensualidade, mas sem deixar a delicadeza de lado. /Foto: Divulgação.

A Passion, desenvolvedora e distribuidora brasileira de perfumes e cosméticos, apresenta as mais novas fragrâncias da linha Betty Boop, conhecidas como Uhlala, Xoxo Hugs & Kisses e Love. Perfeitas para mulheres fortes e sensuais, as novidades chegam para ativar o imaginário da consumidora brasileira, ao apresentar perfumes baseados na personagem atemporal que, desde 1930, exala charme, estilo e uma pitada de ousadia.

Criadas pela casa de fragrâncias Vollmens, as três essências apresentam em comum a nota de orquídea que, assim como a Betty Boop, representa a sensualidade, mas sem deixar de lado a delicadeza que a cerca. Em suas composições, os perfumes se diferenciam em suas famílias olfativas e demais notas, como é o caso do perfume Betty Boop Uhlala, por exemplo, que pertence à família olfativa Floral Gourmand, apresentando uma mistura de notas como pêra e baunilha. No Betty Boop Xoxo Hugs & Kisses, da família Floral Oriental, o mix de notas é composto por magnólias e macarons – os pequenos biscoitinhos franceses de diversas cores e sabores. Já o Betty Boop Love, explora a família olfativa Floral Frutal, com notas amadeiradas e de maracujá.

“Buscamos criar um produto que, assim como a Betty Boop, esse ícone atemporal e repleto de estilo, é doce e delicado, mas abrindo espaço também para a ousadia da personagem. Por isso, além do toque de orquídea, o cartucho exclusivo do produto reforça a atmosfera de sensualidade que envolve as fragrâncias, ao ser ilustrado por uma cinta-liga, que remete à sedução, enquanto tons mais quentes, como vermelho, roxo e rosa, também são explorados nas três versões”, pontua Olindo Caverzan Júnior, diretor de produto e inovação da Passion.

Betty Boop é uma personagem clássica de desenho animado, criada em 1930 por Max Fleischer. Pouco tempo após suas primeiras aparições, ela se tornou a primeira referência da estética “pin-up”, ou seja, modelos que têm sua imagem sensual divulgada amplamente, provocando, assim, uma forte atração na esfera da cultura pop e, consequentemente, conquistando reconhecimento internacional. Sua figura foi e ainda é um sucesso em todo o mundo, com auge na década de 80.

No ano em que a personagem celebra 90 anos, o lançamento da fragrância chega como parte da celebração da data no Brasil. Sob a temática “Forever Fabulous”, a comemoração exalta mulheres que são livres para se expressar, sem medo de serem julgadas, fortalecendo os laços da sororidade ao redor do mundo. Com a chegada de Uhlala, Xoxo Hugs & Kisses e Love, o objetivo da Passion é justamente apresentar perfumes que são símbolo de feminilidade.

Muito conhecida pela ampla gama de produtos inspirados em carros e marcas de moda, essa é a primeira grande investida da distribuidora em fragrâncias femininas, visando expandir seu portfólio para um universo de diferentes gostos e preferências. “Enxergamos na Betty Boop a oportunidade perfeita para ampliar nossos horizontes e investir em um produto feminino que acreditamos que abraçará diferentes tipos de mulheres e personalidades, uma vez que a personagem se trata de um popular ícone nonagenário, que mistura em seu visual irretocável a doçura e a sensualidade na medida ideal”, pontua Fernando Batanero, gerente de marketing da Passion.

Os produtos já estão disponíveis para venda nas lojas físicas e e-commerces da Renner, Água de Cheiro, Riachuelo e principais perfumarias brasileiras – todos parceiros da Passion Perfumes e Cosméticos.

Da Redação

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