Paulistão virtual está com inscrições abertas para os torcedores

Paulistão virtual e a chance de disputar as partidas com o seu time de coração - Imagem/divulgação

A FPF (Federação Paulista de Futebol) anuncia a criação do E-Paulistão, a competição virtual de futebol que será disputada numa primeira fase pelos times que atuam no Paulistão da Série A1. A Federação Paulista colaborou com o desenvolvimento de eSports em cada clube para garantir o equilíbrio ao campeonato virtual de futebol.

Numa segunda fase, a competição de PES 2021, prevista para início no segundo semestre, reunirá todos os 48 times que disputam as principais divisões do futebol paulista (A1, A2 e A3) e isso permitirá oportunidades únicas aos torcedores que poderão preencher algumas das vagas para competir por uma das equipes participantes.

As inscrições para os torcedores estão abertas até o dia 15 deste mês, por meio do site www.e-paulistao.com.br, com as seletivas on-line sendo realizadas até o dia 18. A fase de grupos acontecerá entre os dias 21 de abril a 14 de maio. Os classificados disputam os playoffs entre os dias 20 e 21 de maio e os finalistas jogarão no dia 24 do mesmo mês.

Para colocar em prática o E-Paulistão, a FPF conta com a parceria da agência 7WPlay; empresa com larga experiência na organização das principais iniciativas do futebol virtual no Brasil.


Os jogos do E-Paulistão terão transmissão on-line nos canais da FPF no Twitch e YouTube. As finais serão decididas em eventos presenciais, respeitando as normas sanitárias do combate à Covid-19.

Edilson Morais

[email protected]

LEIA MAIS:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

6 − quatro =