Moradores narram acidentes constantes em cruzamento.

Devido à dificuldade que pedestres e motoristas têm enfrentado para atravessar o cruzamento das ruas José Vicente Pedreira com a Antônio Fazanaro, no Caxambu, os moradores e pessoas que trabalham naquela região reivindicam a instalação de um semáforo, como forma de disciplinar o trânsito e evitar os constantes acidentes naquele trecho.

Natalina Morais trabalha na portaria de uma empresa próximo ao cruzamento e contou que tem visto vários acidentes no local. “Gostaria de pedir às autoridades que instalem um semáforo nesse cruzamento, os pedestres quase não conseguem atravessar pois o fluxo de automóveis é muito intenso o dia inteiro”, contou.

Ela enviou uma foto do atropelamento de uma pedestre ocorrido na semana passada. A dificuldade para atravessar o cruzamento também é enfrentada pelos motoristas e muitas vezes ocorrem colisões no local.

A aposentada Maria Aparecida Nogueira contou que mora na rua Henrique Rochelle e que nos horários de picos – pela manhã e ao final da tarde – é muito difícil transitar pelo local. “Às vezes estou em casa, e às 17h ou 18h escutamos as freadas bruscas, é muito carro e não tem nada para parar uns para que os outros passem, é muito arriscado”, relatou.

OUTRO LADO

A Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes) foi questionada na terça-feira (28)  sobre a possibilidade de instalar um semaforo no local, mas até o fechamento desta matéria não houve retorno.

 

Beto Silva
[email protected]

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

um × cinco =