Pelotão Ambiental da GCM localiza colunas de ferro furtadas de residência em Piracicaba

Foto: GCM

O Pelotão Ambiental da GCM (Guarda Civil Municipal) de Piracicaba informou que, na manhã desta terça-feira (12), recuperou duas colunas de ferro de construção que haviam sido furtadas de uma residência. O material foi recuperado.

Por volta das 07h59 desta terça, os guardas S.Almeida e Battagin, ambos da viatura 324 do Pelotão Ambiental, informaram que acompanhavam funcionários da Sedema (Secretaria de Defesa do Meio Ambiente) na limpeza da praça José Bonifácio, quando localizaram as duas colunas de ferro, cada uma com 3,5 metros.

Como as colunas ainda dispunham da etiqueta do depósito de onde haviam sido compradas, os guardas entraram em contato com o estabelecimento para descobrir o nome da vítima, dona da residência de onde as colunas haviam sido furtadas. Na sequência, as colunas de ferro foram levadas à UPJ (Unidade de Polícia Judiciária), onde a ocorrência foi apresentada. Ao término da apresentação, as colunas foram restituídas ao proprietário, após apresentação da nota fiscal de compra.

A ocorrência contou com apoio dos guardas R.Santos e L.Fernando, da viatura 59 do Pelotão Ambiental.

Foto: GCM

Rafael Fioravanti | [email protected]

LEIA MAIS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

cinco + 1 =