Pelotão Rural da GCM atende roubo na divisa de Conchas com Piracicaba

Foto: GCM

O Pelotão Rural da GCM (Guarda Civil Municipal) de Piracicaba foi acionado, na noite desta quarta-feira (11), para atender uma ocorrência de roubo em uma fazenda da área rural de Conchas. O local é divisa do município com Piracicaba.

Ao chegar no local, os guardas tomaram ciência de que cinco criminosos (ou mais) haviam invadido uma fazenda no bairro Baguari, por volta das 20h, e rendido toda a família do caseiro. Com as vítimas encarceradas no próprio imóvel, três dos indivíduos começaram a remover os tratores da propriedade com o intuito de carregá-los em algum caminhão. O roubo se estendeu até as 04h da madrugada.

Seguindo os rastros deixados pelos criminosos, o Pelotão Rural da GCM conseguiu encontrar um trator azul de propriedade da fazenda, escondido em meio a uma mata fechada.

Posteriormente, investigadores de Botucatu, junto com uma equipe de perícia, também estiveram no local para dar continuidade à ocorrência.

Após sua localização, o trator foi restituído ao proprietário da fazenda. Na sequência, ele foi até a delegacia de Conchas, onde a ocorrência de roubo foi apresentada.

Rafael Fioravanti | [email protected]

LEIA MAIS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

seis + treze =