Penitenciária: agentes localizam droga sintética K4 em creme dental

Droga sintética estava dentro de embalagem de creme dental (Divulgação/SAP)

Agentes de segurança penitenciária encontraram 13 unidades da droga sintética K4 dentro de embalagens de creme dental. A encomenda foi enviada no último domingo (31) pela mãe de um detento que cumpre pena na Penitenciária Masculina de Piracicaba.

Droga foi enviada pela mãe de detento (Divulgação/SAP)

De acordo com a unidade, os funcionários realizavam a revista dos volumes recebidos dos Correios e utilizavam o aparelho de Raio-X, quando identificaram uma anormalidade nas imagens da embalagem enviada a um recluso. Após os procedimentos de segurança, verificou-se que se tratava de 13 invólucros dentro da embalagem de creme dental da droga sintética “K4”. O sentenciado teria confirmou que esperava receber a correspondência com a droga.

PANDEMIA

Como cautela para evitar a contaminação da covid-19, os volumes recebidos pelos Correios são devidamente separados e ficam aguardando o período necessário, visando os protocolos necessários. A droga foi apreendida e encaminhada ao plantão policial para apuração do caso.

No âmbito da unidade prisional foi instaurado Procedimento Investigativo Disciplinar para apurar a participação do preso.

OUTRO CASO

Foi a segunda apreensão de ilícitos realizada na mesma unidade em poucos dias. No último sábado (29), os funcionários da Penitenciária localizaram um microcelular com um chip da operadora Vivo, que estava dentro de um pacote de balas.

LEIA MAIS

Cristiani Azanha

[email protected]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

1 × três =