Penitenciária: Mães tentam entregar microcelulares aos filhos pelos Correios

Aparelho estava dentro de pacote de bolachas (Divulgação/SAP)

Agentes de segurança penitenciária da Penitenciária Masculina conseguiram evitar mais uma tentativa de entregaram microcelulares ao presos da unidade. Nesta quarta-feira (27), os funcionários, descobriram que duas mães de detentos tentaram driblar a segurança, na tentativa de encaminhar dois microcelulares aos filhos que cumprem pena na unidade. De acordo com a SAP (Secretaria da Administração Penitenciária), os flagrantes ocorreram durante o procedimento de revista das encomendas.

Um aparelho, que tem sete centímetros estava escondido em um pacote de balas, já o outro estava escondido na costura de um cobertor. Os dois eletrônicos foram apreendidos foram encaminhados à delegacia e os sentenciados que receberiam as encomendas foram isolados, preventivamente, para procedimento disciplinar.

Aparelho tem 7 centímetros (Divulgação/SAP)

Em maio deste ano, outra mãe também tentou entregar o aparelho que estava escondidos em pacote de balas, na mesma Penitenciária. O celular foi identificado, após os agentes passavam as encomendas recebidas  no aparelho de Raio-X. Eles constataram uma anormalidade nas imagens da embalagem enviada a um recluso pela sua mãe. Após os procedimentos de segurança, verificou-se que se tratava de um microcelular com um chip da operadora Vivo.

LEIA MAIS

Cristiani Azanha

[email protected]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

4 × dois =