Penitenciária: Mulher é acusada de levar drogas nas partes íntimas

Droga estava nas partes íntimas (SAP)

Uma mulher foi presa após ser surpreendida com uma porção de maconha nas partes íntimas. Ela teria sido flagrada por agentes de segurança penitenciária após revista com a utilização do scanner corporal, realizada ontem, na Penitenciária Masculina de Piracicaba. Ela foi levada pela Polícia Militar ao plantão policial, onde foi autuada em flagrante sob acusação de tráfico de drogas.

Segundo a SAP (Secretaria da Administração Penitenciária, a visitante passava pelo procedimento de revista mecânica, por meio do scanner corporal, quando os funcionários da unidade perceberam pelas imagens que a mulher apresentava uma alteração na região da sua cintura.

Ao ser questionada por uma das agentes, a visitante muito nervosa relatou que estava com um embalagem com droga em suas partes íntimas.Ao ser retirado por ela em local reservado constatou-se tratar-se de maconha.

A visitante teria relatado aos agentes que ela teria sido obrigada por seu companheiro a trazer o entorpecente.

A Polícia Militar foi acionada e a visitante foi encaminhada à delegacia de plantão. No âmbito administrativo foi instaurado procedimento de investigação disciplinar para apurar a participação de seu companheiro que está preso na penitenciária.

Cristiani Azanha

[email protected]