PF cumpre mandado em Piracicaba sobre mega-assalto em Araçatuba

0
716 views
Policiais estarão em vários endereços na cidade (Amanda Vieira/JP)

A Polícia Federal cumpre 20 mandados de busca e um de prisão sobre envolvidos no mega-assalto de Piracicaba na manhã desta terça-feira (14). Os agentes estiveram em uma chácara na região de Ártemis, em Piracicaba, onde localizaram vários documentos que serão analisados na investigação. Outras buscas estão sendo realizadas em Campinas com apoio da Polícia Militar

Semana passada, policiais militares do 10º BPM/I (Batalhão da Polícia Militar do Interior) prenderam no Jardim Gilda 2, em Piracicaba, mais um suspeito de participação da ação criminosa que levou pânico  no início da madrugada da segunda-feira (30), em Araçatuba.

No último dia 2, um assaltante de Araçatuba que foi baleado na barriga e estava internado na Santa Casa morreu. Ele chegou a ser abandonado pelo bando na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de São Pedro. Mas devido à gravidade do ferimento foi transferido para Piracicaba, onde permanecia sob forte escolta policial em estado gravíssimo. Ele deu entrada sem documento, mas foi identificado pela Polícia Militar. Outro suspeito da ação criminosa, que foi atingido com disparo de fuzil no braço fugiu da unidade após ser avisado que seria transferido à Santa Casa de Santa Casa e deixou para trás o comparsa.

LEIA MAIS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

três × 1 =