Delegacia da PF, no São Dimas, é um dos pontos de arrecadação (Amanda Vieira/JP)

A Delegacia da Polícia Federal de Piracicaba participa da campanha para arrecadação de alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade. As arrecadações começam na próxima terça-feira (30) e vão até o dia 10 de julho, quando serão realizadas as entregas.

Segundo a PF, o Grupo de Prevenção ao Uso Indevido de Drogas da Delegacia da instituição continua atuando e adotando medidas preventivas, mesmo em meio a pandemia do novo coronavírus. Além das famílias, parte da arrecadação também será destinada às entidades sociais da região que estejam atuando na proteção às famílias atingidas pela crise econômica em decorrência da covid-19 e que se encontram em situação de pobreza extrema.

Em nota, a PF informou que o Grupo de Prevenção torna-se um fator de proteção para os assistidos.

“Convocaremos todos os servidores e toda a comunidade a fazerem sua doação para ajudarem àqueles que necessitam nesse momento crítico pelo qual passamos”, cita a corporação.

PONTO DE DOAÇÃO

As doações poderão ser realizadas, preferencialmente, na Delegacia de Polícia Federal em Piracicaba, que fica na rua Liberato de Macedo, 872, no bairro São Dimas, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17 hou no Posto de Emissão de Passaporte, localizado no Shopping Piracicaba de segunda a sexta, das 9h às 16h.

A primeira fase da campanha termina no dia 10 de julho, quando serão realizadas as entregas dos alimentos.

ALIMENTOS

A Polícia Federal recomenda que sejam doados alimentos não-perecíveis, pois podem ser guardados por períodos longos e trazem menores dificuldades à conservação, como por exemplo: milho, macarrão, feijão, soja, arroz, café, açúcar, farinha de trigo, leite em pó, óleo, biscoitos, pipoca, achocolatado e etc.  

INFORMAÇÕES

Quem quiser mais informações sobre a campanha poderão ser solicitados, por meio, do e-mail [email protected] ou pelo telefone (19) 3301-5203.

Cristiani Azanha

[email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

dois × 2 =