Piloto e copiloto tiveram velórios e enterros restritos às famílias

0
377 views
Velórios e enterros foram restritos (Alessandro Maschio/JP)

O corpo do piloto Celso Elias Carloni, 39 anos, foi sepultado ontem (16) no Cemitério Parque da Ressurreição, em Piracicaba. No mesmo dia, aconteceu o enterro do copiloto Giovanni Dedini Gullo, 24 anos, no Cemitério da Saudade, também em Piracicaba. Os respectivos velórios foram reservados apenas para parentes e amigos mais próximos atendendo os pedidos dos familiares.
Eles estavam no avião bimotor que explodiu na terça-feita (14), após bater em um barranco perto da Fatec (Faculdade de Tecnologia), no Santa Rosa. Gullo era muito conhecido no Aeroporto Pedro Morganti, pois também conduzia aeronaves para paraquedistas. Piracicabano, residia no Terras do Engenho, em Piracicaba e Carloni, em Sorocaba.

Copiloto Giovanni Dedini Gullo tinha 24 anos e piloto Celso Elias Carloni tinha 39 anos (Reprodução)

Na aeronave também estavam o empresário Celso Silveira Mello Filho, 73 anos, a esposa Maria Luiza Meneghel Silveira Mello, 71 anos, os filhos do casal: os gêmeos, Celso Meneghel Silveira Mello e Fernando Meneghel Silveira Mello, de 46 anos e a administradora de empresas Camila Meneghel Silveira Mello Zanforlin, 48 anos, que foram sepultados anteontem (15), no Cemitério da Saudade. O velório foi reservado para familiares e alguns amigos. Um deles teve o desejo de ser cremado. Políticos da cidade e Bia Doria, esposa do governador João Doria foram prestar solidariedade à família.

O delegado Fábio Rizzo de Toledo, que conduz o inquérito policial sobre o caso disse que na identificação do empresário, além dos pertences, foi possível realizar o exame das luvas datisloscópicas (impressões digitais) no IIRGD (Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt) de São Paulo com resultado positivo. Além do confronto do DNA, também será realizada a análise das arcadas dentárias

LEIA MAIS

Cristiani Azanha

[email protected]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

dois × cinco =