Piracicaba abre inscrições para o 11º Concurso de Microcontos de Humor

(Foto: Amanda Vieira/JP)

Envio gratuito de textos começa nesta segunda-feira (5) e vai até 16 de agosto.

A Secretaria Municipal da Ação Cultural (Semac) de Piracicaba (SP) abre nesta segunda-feira (5) as inscrições para o 11º Concurso Microcontos de Humor de Piracicaba 2021. Os cadastros seguem até 16 de agosto pela internet.

Cada participante pode inscrever um microconto de até 280 caracteres (toques no teclado, incluindo pontuação, espaçamento, troca de parágrafo; os caracteres do título também serão contabilizados).

O microconto deve ser de autoria própria, estar em português e apresentar teor humorístico. Podem se inscrever candidatos de qualquer faixa etária e de qualquer localidade.

Uma comissão julgadora selecionará até 100 textos para compor a antologia do concurso, que será disponibilizada para download gratuito no site da Biblioteca Pública Municipal Ricardo Ferraz de Arruda Pinto. Os três melhores microcontos receberão troféu e premiação.

O concurso Microcontos de Humor de Piracicaba é promovido anualmente pela prefeitura, por meio da Semac, Centro Nacional de Documentação, Pesquisa e Divulgação do Humor Gráfico de Piracicaba (CEDHU) e Biblioteca Municipal, e faz parte da programação do Salão Internacional de Humor de Piracicaba.

Mais informações pelo telefone (19) 3433-3674 ou pelo e-mail [email protected]

Da Redação

LEIA MAIS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

quinze − onze =