Piracicaba conquista quatro títulos em etapa da Liga Paulista de Tênis de Mesa

O evento foi disputado no fim de semana, na Fran TT CRÉDITO: Fran TT Training Center

A equipe piracicabana de tênis de mesa da Fran TT/Selam e Clube de Campo de Piracicaba faturou o título em quatro categorias durante a realização do segundo torneio especial, organizado pela Liga Paulista de Tênis de Mesa. O evento foi disputado no fim de semana (dias 5 e 6), no Centro de Treinamento da Fran TT.

Durante as competições do sábado, o elenco de Piracicaba sagrou-se campeão no juvenil masculino com Henrique Arruda e Lucas Fonseca com a medalha de prata. No geral feminino, vitória da atleta de Piracicaba Ana Vitória Oliveira, medalha de prata para Maria Beatriz Galego e a quarta colocação para Ana Gabrielle Oliveira, ambas de Piracicaba.

Ainda no sábado, a equipe de Piracicaba trouxe as medalhas de prata e bronze no rating A, respectivamente, com os atletas Lucas Fonseca e Henrique Arruda, enquanto Ana Vitória Oliveira ficou com a quarta posição. No rating B, quarta lugar para Cezar Maciel.

Durante as competições realizadas no domingo, a equipe de Piracicaba conquistou o ouro e prata no master com os mesatenistas Mateus Ponchio e Fábio Soares. Marcelo Shirazawa foi o quarto colocado. Entre os federados, medalha de bronze para o piracicabano Rogério Roncato e bronze para Mateus Ponchio no rating A.

Esse foi o segundo torneio especial organizado pela Liga Paulista de Tênis de Mesa como forma de amenizar as dificuldades da pandemia e proporcionar o ambiente seguro e saudável para a prática esportiva do tênis de mesa.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

três + 20 =