Piracicaba continua na Liga Paulista de Tênis de Mesa

Equipe piracicabana conquistou 9.162 pontos na última etapa. (Foto: Fran TT Training Center)

A equipe de Piracicaba conquistou 9.162 pontos na última etapa da Liga Paulista de Tênis de Mesa, disputada no último sábado (19), no ginásio de esportes do Clube de Campo de Piracicaba. Com o resultado, o time piracicabano, que é formado pelos atletas da Fran TT e (CCP) Clube de Campo de Piracicaba, continua na liderança do Troféu Eficiência Anual, com 121.373 pontos. A equipe da ATM/Sayão Futebol Clube de Araras é a vice-líder com 114.299 pontos e, em terceiro está Jaú/AATMJ com 78.910 pontos.

A eficiência dos resultados conquistados pela equipe piracicabana deve-se a dedicação de seus atletas. A atleta Brenda Monique da Silva conquistou as medalhas de ouro na categoria Adulto Feminino e no Rating A Feminino, Guilherme Vieira Silveira ficou com o ouro no Rating B Masculino e medalha de prata no Juvenil 1 Masculino. O atleta João Felipe Santos de Oliveira trouxe a medalha de ouro no Juvenil 2 Masculino e Cezar Augusto Pereira Maciel ficou com a prata no Pré-Mirim Masculino. Djalma Nakashima da Silva ficou com o bronze no Rating E Masculino e Pedro Suzuki conquistou a terceira colocação no Mirim 1 Masculino.

Faltam duas etapas para o final da temporada, sendo que a 11ª no dia 23 de novembro, no Mini-Ginásio de Esportes “Garcia Neto”, em Piracicaba.

Da Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

1 × 2 =