Piracicaba enfrenta o Catanduva Mastodontes neste sábado (20)

0
105 views
Será o confronto dos opostos, já que Piracicaba é o líder e o Mastodontes o lanterna. (foto: Robert Dona)

O Piracicaba Rugby enfrenta o Catanduva Mastodontes neste sábado (20), às 15, no Conj. Esportivo Anuar Pachá, em Catanduva, em sua sexta partida do Campeonato Paulista da Série D 2019, na categoria masculina adulto. O evento será aberto ao público com entrada franca.

Todos os jogos têm exigido muito esforço dos nossos jogadores e esse não foi diferente, mesmo com vantagem no marcador, o treinador fez modificações no time que voltaram para o segundo tempo mais intensos. Após o duelo foi feita uma reunião para analisar as falhas no jogo e montar uma nova estratégia para a próxima rodada”, disse o primeira linha Lucas Costa Prado, que ressaltou que um dos pontos a ser melhorado é o sistema defensivo. “Estamos treinando para aumentar a pressão no adversário, e fazer com que o passe de bola na linha (backs) sejam mais rápidos e eficientes, sendo assim, melhorar a postura do nosso scrum para um maior rendimento em termos de força”, disse.

Acredito que faremos um bom jogo, com alguns desfalques no time titular, porém estamos com jogadores de alto nível disputando as vagas da escalação dos jogos, e mesmo classificados para as semifinais esse jogo é importante para manter a primeira colocação da série e escolher a ordem dos jogos de ida e volta da próxima fase”, diz o segunda linha Luciano Costa Prado, que ressaltou que por ser um jogo fora de casa, as expectativas são altas.

O Mastodontes, time oficial de Rugby da cidade de Catanduva, é estreante no campeonato e ocupam o último lugar da tabela. O time jogou três jogos e este será o primeiro em casa. De acordo com o segunda linha Gustavo Henrique Porto, o time está bem focado e com expectativa total. “Precisamos dessa vitória para continuar no campeonato, já que o jogo será em casa estamos treinando forte dentro e fora de campo. Como é nossa estreia no campeonato acredito que pra essa galera nova seja um diferencial e também um teste para ver quem fica e quem vai”, explicou.

Da Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

dezenove − 2 =