Piracicaba inicia aplicação de dose adicional de vacina em profissionais da saúde

Foto: Alessandro Maschio/JP

Ação ocorre neste sábado, das 8h às 16h, no ginásio municipal; não é preciso fazer agendamento.

A Prefeitura de Piracicaba começa a aplicar a dose adicional da vacina contra a Covid-19 em profissionais da saúde neste sábado (9). A ação ocorre no Ginásio Municipal de Esportes Waldemar Blatkauskas, sem necessidade de agendamento.

Podem receber a dose de reforço os profissionais de saúde que receberam a segunda dose ou dose única há pelo menos seis meses. Esses profissionais devem comparecer ao Ginásio das 8h às 16h. A vacinação desse grupo com a dose adicional continuará na próxima semana.

Os profissionais que serão vacinados no Ginásio devem levar documento com foto, CPF, comprovante de residência em Piracicaba e comprovante de vacinação com registro das duas doses da vacina contra Covid-19.

Os profissionais da saúde que atuam em hospitais ou na Rede Municipal de Saúde receberão a 3ª dose no local de trabalho, assim como já ocorreu na aplicação das primeiras e segundas doses. Para isso, a Vigilância Epidemiológica já está em contato com os hospitais com início da aplicação previsto para a próxima semana.

A vacinação com a dose adicional dos profissionais da saúde continua na próxima semana no Ginásio Municipal de Esportes Waldemar Blatkauskas. Haverá imunização na segunda (11), quarta (13), quinta (14) e sexta (15), das 14h30 às 16h, também sem necessidade de agendamento.

Da Redação

LEIA MAIS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

2 × 4 =