Piracicaba recebe cinema drive-in com 4 sessões gratuitas

Foto: Danilo Ramos/Divulgação

Sessões ocorrem neste sábado e domingo, às 18h30 e 21h, no Engenho Central.

O Cine Autorama, projeto de cinema drive-in itinerante estaciona pela primeira vez em Piracicaba (SP) para promover quatro sessões gratuitas neste sábado (28) e domingo (29). Serão duas sessões diárias, sempre às 18h30 e às 21h, no Engenho Central. Os ingressos podem ser reservados pelo site oficial do projeto.

Segundo a organização, a programação traz longas-metragens que refletem os três pilares principais da curadoria do Cine Autorama: filmes nostálgicos, que despertam a memória afetiva dos espectadores; produções nacionais, que destacam a diversidade do cinema brasileiro; e grandes sucessos de bilheteria mundial.

Na abertura do evento, sábado, às 18h30, será apresentada a produção “Karatê Kid: A Hora da Verdade”, que recebeu indicação ao Oscar de ator coadjuvante para Pat Morita, intérprete do inesquecível Sr. Miyagi.

Em seguida, o público pode acompanhar o recente “Mulher Maravilha 1984”, grande sucesso do estúdio do DC que traz Gal Gadot no papel-título. O filme ganha exibição às 21h.

A comédia nacional “Minha Mãe é uma Peça 3”, estrelada pelo saudoso Paulo Gustavo, abre a programação de domingo, às 18h30. Fechando a passagem do Cine Autorama pela cidade às 21h, o longa “O Rei Leão”, de 2019, convida o público a conferir a saga de Simba em live action.

O Cine Autorama em Piracicaba é viabilizado por meio do ProAC, com patrocínio da ArcelorMittal, apoio Mina Cultural, Secretaria Municipal da Ação Cultural de Piracicaba (SEMAC), Prefeitura de Piracicaba, realização Brazucah Produções, Secretaria de Cultura e Economia Criativa, Governo do Estado de São Paulo.

Protocolos de segurança

Segundo a organização, o evento seguirá todas as normas de segurança preconizadas pela Organização Mundial de Saúde (OMS) e pelas autoridades locais. A limitação será de até quatro pessoas por veículo.

A organização recomenda ainda que compareçam juntas no mesmo carro apenas pessoas que estejam convivendo durante o período de distanciamento social ou que residam na mesma casa. Também será mantida uma distância mínima de dois metros entre os veículos.

Serviço

O quê: Cine Autorama em Piracicaba, interior de São Paulo

Quando: 28 e 29 de agosto de 2021, com sessões sempre às 18h30 e 21h.

Onde: Parque do Engenho Central – Avenida Dr. Maurice Allain, 454 – Vila Rezende – Piracicaba

Quanto: Entrada gratuita

IngressosNa página oficial do projeto.

Da Redação

LEIA MAIS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

vinte − dezoito =