Casos foram registrados no plantão policial (Claudinho Coradini/JP)

Um homem foi assassinado com tiros no rosto. O corpo da vítima foi localizado na noite de domingo (20), em um terreno baldio, na Vila Industrial. De acordo com a Polícia Civil, moradores presenciaram quando a vítima foi rendida por três homens e colocada em um Fiat Uno. Outro caso de homicídio ocorreu na manhã de sábado, envolvendo um morador de rua, que foi localizado no bairro Cidade Alta com ferimentos na cabeça. De acordo com a polícia, no caso registrado no domingo, moradores entraram em contato com a Polícia Militar após ouvirem barulho de tiros.

Os policiais foram até ao bairro e encontraram o homem caído em um terreno, na rua Madagascar. Inicialmente, a vítima não tinha sido identificada, pois estava sem documento. Próximo ao corpo, os policiais localizaram uma Bíblia, máscara, chave com controle, três chinelos e um celular. O irmão da vítima informou à Polícia Civil, que ele participava de um culto religioso na rua 12, no Bosques do Lenheiro, e após deixar o local foi avisado por moradores que seu irmão Luan Felipe Garcia Freire havia sido abordado por três homens, próximo à igreja e obrigado a entrar no carro dos suspeitos.

OUTRO ASSASSINATO

A Polícia Civil também investiga outro homicídio, que aparenta ser de um morador de rua. O corpo da vítima foi encontrado pela polícia, às 9h20 de sábado (19), na entrada lateral de um estabelecimento comercial, na avenida Independência, no bairro Cidade Alta.

ATROPELAMENTO

Elisabete Rocha Tenório, 61, morreu após ser atropelada por uma motocicleta na rodovia Geraldo de Barros (SP-304), na Vila Industrial, às 20h15 de sábado (19). O motociclista foi localizado inconsciente pelos policiais e levado ao HFC (Hospital Fornecedores de Cana).

Cristiani Azanha

[email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

13 + dezenove =