Caso foi registrado no Plantão Policial (Arquivo/JP)

Um homem de 34 anos foi assassinado no início da noite de segunda-feira (6), no Piracicamirim. Ele foi atingido com cinco disparos de arma de fogo nas costas, barriga e ombro. Ele chegou a ser socorrido com conhecidos à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro, mas não resistiu. Foi o primeiro homicídio do ano registrado em Piracicaba.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 18h30, a vítima estava no cruzamento das ruas Bento Ferraz de Arruda com Frei Tomé de Jesus, quando teria sido atingido por tiros. A Polícia Militar chegou a ser acionada, mas quando chegou ao local informado teria surpreendido a vítima que era socorrida por populares até a unidade de saúde.

Os PMs aguardavam o apoio de equipes da Guarda Civil no local, quando foram avisados que os responsáveis pelos disparos estavam escondidos em uma residência, no mesmo bairro. Assim que chegaram ao endereço, teriam surpreendido três homens que teriam entrado em um veículo, que aparentava ser de motorista de aplicativo. Eles teriam tentado fugir do cerco policial, mas foram abordados na Vila Prudente. Todos foram revistados, mas nada de ilícito foi localizado com eles. Os homens chegaram a ser levados ao plantão policial, onde prestaram depoimento ao delegado Airton Jaguanharo Correa, as supostas participações no homicídio serão apuradas durante o inquérito policial.

FACADA

Continua internado em estado estável, na Santa Casa, um rapaz de 25 anos, que foi esfaqueado após uma discussão de bar, no Centro da cidade, no sábado (4). Ele já estava com uma passagem comprada para Charqueada, mas como ainda iria demorar 45 minutos para saída do ônibus, decidiu passar em um bar, no Centro, mas acabou se desentendendo com um cliente do estabelecimento, que o golpeou com uma faca no abdômen. O agressor fugiu, mas foi preso dentro de uma pensão pela Guarda Civil. A faca usada no crime foi apreendida pela GC.

 

Cristiani Azanha

[email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

11 − dois =