Piracicaba registrou madrugada mais fria do ano

Na noite de segunda- -feira, madrugada e início da manhã desta terça-feira foi registrada a temperatura mais baixa do ano. Na Região de Piracicaba, a sensação térmica fi cou em nove graus. De acordo com o Cepagri (Centro de Pesquisas Meteorológicas e Climáticas Aplicadas a Agricultura) da (Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) as mínimas foram durante a madrugada e a partir de agora a tendência é de elevação das temperaturas.

Segundo a meteorologista Ana Maria Ávila, o frio é típico do período, mas este ano a temperatura está mais baixa que o normal. Ela afirmou não há previsão de mais frio, ao menos para esta semana. Na segunda-feira, a Defesa Civil do Estado de São Paulo alertou para uma massa de ar fi o que avançou sobre o estado entre a segunda-feira e hoje, o que provocou a queda de temperatura, com momentos de frio intenso. Segundo o órgão, a previsão era de mínima de nove graus e sensação térmica de sete graus na Região Metropolitana da Capital.

Para o interior, as mínimas de 11 graus com sensação de nove graus. A Defesa Civil alerta para a importância de atenção especial com as pessoas mais vulneráveis, como idosos, crianças e aquelas em situação de rua. Além disso, recomenda- -se não fazer fogueiras e manter hidratação constante

Beto Silva

[email protected]

Leia Mais:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

dois × três =