Piracicaba tem duas das 150 melhores empresas para trabalhar

Foto: Divulgação

Norte-americana e sul-coreana são destaques na lista: veja as vagas de emprego abertas no momento

Hyundai e Caterpillar estão no ranking de 2021 entre as 150 melhores empresas para trabalhar no Brasil. Ambas têm expressivo parques industriais em Piracicaba, com grande relevância econômica para a cidade em termos de geração de emprego e renda. Publicado pelo Great Place to Work, a lista mostra a multinacional norte-americana dos tratores em primeiro lugar e a fabricante de automóveis em 41ª colocação, ambas ranqueadas no grupo de empresas com até 9.999 funcionários, categoria ‘Grande’. Participaram da pesquisa 4.026 empresas de todo o território nacional.

Com o resultado deste ano, a Caterpillar leva pela quinta vez e o quarto ano consecutivo o primeiro lugar – é a única empresa no Brasil a permanecer no seleto grupo das dez melhores por 15 anos consecutivos. “Temos tido sucesso na construção de equipes resilientes que se mostraram eficazes em tempos sem precedentes como este. Nossa equipe se orgulha de criar e desenvolver soluções que possibilitem aos nossos clientes tornar o mundo um lugar melhor. Eles valorizam a igualdade que encontram no local de trabalho com oportunidades independentemente de cor, etnia, gênero ou orientação sexual. Isso demonstra nossos esforços para desenvolver um ambiente diverso e inclusivo com a Caterpillar e com nossos revendedores, parceiros e clientes”, comentou o presidente da Caterpillar, Odair Renosto.

“A Hyundai é reconhecida por nossos funcionários como a fabricante de automóveis nº 1 entre as Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil. Estamos muito orgulhosos por receber este reconhecimento pela forma que trabalhamos e por nossa dedicação às pessoas, aos negócios e à sociedade. Valorizamos a inovação, investimos no talento das pessoas e acreditamos que nossa combinação única das culturas brasileira e sul-coreana é o principal diferencial para cumprir com a missão da Hyundai de garantir o progresso para a humanidade”, comenta o presidente e CEO das Hyundais Brasil e Américas Central e do Sul, Ken Ramirez.

HÁ VAGAS
A Caterpillar está contratando vigia, operador para a área de solda e analistas SAP Basis e Supply Chain. Além das vagas abertas, a empresa mantém banco de talentos sempre aberto para captação de currículo nas áreas de auxiliar de pintura, mecânico montador, auxiliar de montagem e de logística, operador de logística, de robô de solda e CNC e soldador, incluindo pessoas com deficiência física (PCD). Para ver as ofertas de emprego, participar das seleções ou se inscrever no banco de talentos, acesse https://www.caterpillar.com/pt/ e clique em ‘carreiras’ no menu horizontal superior.

Na Hyundai, há oito áreas com contratação aberta: analista de remuneração e benefícios, estágio em recursos humanos, analista de custos, jovem aprendiz administrativo, analista sênior de compras, analista júnior de recrutamento e seleção (PCD), advogado, especialista em serviços administrativos e analista júnior de homologação. Para ver detalhes das vagas e se inscrever, acesse https://www.hyundai.com.br/, vá até o fim da página e entre em ‘Trabalhe Conosco’.

Cristiane Bonin
[email protected]

LEIA MAIS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

15 − 10 =