Piracicaba terá dois representantes em campeonato de Kickboxing, no Distrito Federal

Técnico Júlio Costa e o atleta Isac Lucca, representantes de Piracicaba na Taça Nacional, em Brasília - Crédito foto: divulgação/BrockTeam

A cidade de Piracicaba terá dois representantes na Taça Nacional Paulo Zorello, uma das mais importantes competições de Kickboxing do país e que será realizada no próximo final de semana, entre os dias 13 e 15, na cidade de Brasília (DF). Esse é um evento que conta com atletas de todos os estados brasileiros na modalidade K1 Rules e os piracicabanos foram escolhidos para defender o estado de São Paulo.

O técnico Júlio Costa, conhecido como Brock, foi o escolhido para comandar os representantes paulistas nas modalidades 60 kg, 63,5 kg, 71 kg, 75 kg e 91 Kg. “É uma emoção ter sido escolhido em reunião, por outros companheiros e técnicos, como o treinador do nosso estado na competição nacional. Isso mostra que estou no caminho certo e que outras pessoas estão reconhecendo o trabalho desenvolvido em Piracicaba.” – disse Júlio Costa que também falou sobre os atletas convocados:

“Estou muito confiante com as atuações dos atletas selecionados, pois eles estão se destacando nos grandes eventos oficiais promovidos pela CBKB (Confederação Brasileira de Kickboxing). Em relação ao Isac, acredito na capacidade técnica desse garoto que é talentoso e que teve uma brilhante atuação como o primeiro do ranking na categoria sub-17, nas modalidades de tatame light contact e kicklight. Agora, com 18 anos, ele terá novos desafios em sua carreira.” – enfatiza o técnico.

O atleta Isac Lucca é o representante de Piracicaba e um dos atletas convocados do estado de São Paulo para a Taça Nacional na categoria 60 kg. Em seu currículo, o jovem lutador apresenta os títulos no Pan-Americano em Cancún, no México, no Campeonato Brasileiro, na Copa do Brasil e no Campeonato Paulista de Kickboxing. Ele ainda faturou o vice-campeonato Sul-Americano, em Lima, no Peru, e o título da Copa São Gonçalo no Rio de Janeiro de Muay Thai, nas temporadas 2017 e 2018.

Após as disputas da Taça Nacional, em Brasília, o lutador piracicabano Isac Lucca vai representar o município no 30º Campeonato Brasileiro Adulto e no 24º Campeonato Sub-17, que acontecerão no período de 4 a 7 de setembro, na Arena Carioca, no Rio de Janeiro (RJ).

Edilson Morais

[email protected]

LEIA MAIS:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

17 − dois =