Tiros foram efetuados na janela da caminhonete da vítima. (Redes sociais)

O autônomo piracicabano, que atua no ramo de venda de veículos foi atingido com quatro tiros, no Centro de Nova Odessa, na manhã desta terça-feira (2). Ele estaria a caminho do Aeroporto de Viracopos, em Campinas, para efetuar um pagamento quando decidiu parar na cidade para tirar o xerox de um documento. A Polícia Civil está trabalhando na tentativa de conseguir a gravação do sistema de monitoramento do momento do atentado.

Testemunhas informaram à Polícia Civil, que vítima ainda estava dentro de sua caminhonete, quando um homem teria descido de um veículo e seguiu em direção do autônomo. Em seguida efetuou os disparos. Os ocupantes da caminhonete não estavam no interior do veículo no momento dos disparos.

A vítima foi socorrida consciente pelos atendentes da ambulância e levada ao Pronto-Socorro do Hospital e Maternidade Dr Hospital Municipal Dr. Acílio Carreon Garcia, em Nova Odessa, mas foi socorrido ao Hospital Estadual Dr. Leandro Franceschini, em Sumaré, onde permanecia internado em estado grava até o fechamento desta edição.

Uma gravação feita por um popular que estava no local mostra o momento em que a vítima, mesmo ferida, consegue sair caminhando da caminhonete e colocado em uma maca dos socorristas da ambulância.

O investigador-chefe de Nova Odessa, Marcos Mella disse que a apuração sobre a identidade do autor dos disparos está adiantada. “Não podemos dar mais detalhes sobre a investigação para não atrapalhar nosso trabalho. As diligências já estão sendo realizada desde a comunicação do crime e não temos previsão de quando serão encerradas”, enfatizou o policial.

O caso foi registrado na Delegacia de Nova Odessa como tentativa de homicídio. Os peritos do IC (Instituto de Criminalística) apuraram que cinco tiros atingiram a caminhonete da vítima. O laudo sobre o ocorrido ficará pronto no período de 30 dias.

 

Cristiani Azanha

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

dezoito + 16 =