Piracicabanos disputam a Copa América de Kickboxing em Foz do Iguaçu

Jampa conquistou um ouro e um bronze no ano passado (Foto: Divulgação)

Os lutadores piracicabanos Isac Lucca e Jampa Leibholz embarcam disputam hoje, a Copa América – Brasil Open de Kickboxing, que acontece em Foz do Iguaçu e termina no domigo (8). No primeiro torneio da temporada 2020, os dois atletas da academia Chock Dee vão competir na categoria 57 kg pelas modalidades kick light e light contact. O evento é organizado pela CBKB (Confederação Brasileira de Kickboxing)

“Estamos treinando bem e gostaríamos de voltar para casa como campeões. A dificuldade depende sempre dos adversários, que só conhecemos quais são no chaveamento. Isso (dificuldade) é relativo, mas quem está disposto a competir deve, no mínimo, cumprir com os treinamentos e estar apto a lutar. Ninguém vai lá apenas para ‘ver como é’. Então, temos que treinar sempre”, destacou Jampa, que também atua como treinador da equipe piracicabana.

Na edição de 2019 da Copa América, Isac Lucca conquistou duas medalhas de ouro e Jampa Leibholz trouxe uma medalha dourada e outra de bronze. Apesar do desejo de voltar com mais medalhas na bagagem, o técnico explica que o pensamento já está em outra competição. “A nossa preparação foi básica, em ritmo de retorno no início de ano. Será a nossa primeira competição na temporada, mas o foco sempre será para os eventos maiores. Neste ano, temos o Campeonato Pan-Americano, que também será em Foz do Iguaçu, em novembro”, finalizou o lutador da Chock Dee.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

12 + dezenove =