Embalagem estilo gaveta, mantém a pizza quentinha

Piracicaba ganhou na última quinta-feira (24) a Austrália Pizzas, que chega com conceito de embalagem diferente e um cardápio com 38 sabores, entre salgadas e doces. O estabelecimento funciona de quarta-feira a domingo, das 18h às 23h. Assinantes do Jornal de Piracicaba têm 20% de desconto em todas as pizzas do cardápio. Para aderir ao cartão do Clube JP, solicite pelo telefone 3428-4190.

A pizzaria funciona no esquema delivery, com pedidos que podem ser feito por aplicativos ou pelo próprio site. Outra opção é retirar o pedido no local, na rua do Rosário, 1546, no Centro de Piracicaba. Apenas para retirar, mesmo, o espaço não oferece opção de consumo local.

Frango com Cream Cheese já é uma das mais pedidas

Principalmente porque a experiência gastronômica da Austrália Pizzas também passa obrigatoriamente pela embalagem na qual chega ao consumidor. É um caixa laminada, estilo gaveta, que a mantém quentinha e tem um valor estético.

“A embalagem é o diferencial, qualidade é obrigação. Não é simplesmente comprar pizza, é se presentear. A ideia é comprar um presente para ela mesma”, conta Rafael Giscomini, dono da pizzaria junto aos Leandro César Momesso e Victor Vicentim. Os três têm experiência de anos no ramo gastronômico de Piracicaba e entendem muito bem como inovar e como manter o padrão de excelência dos produtos.

Pizzaria faz entrega e tem a opção de retirar no local

São 38 tipos de pizzas, sendo 32 salgadas. Giscomini acredita que a Frango com Cream Cheese rapidamente se tornará um dos principais pedidos. “Ficou muito boa e, no período de teste que fizemos, foi a que mais saiu”. O proprietário também aposta na Peito de Peru. “Ficou sensacional”, exclama.

Sobre as doces, que são seis neste primeiro cardápio da Austrália Pizzas, ele destaca a Rocks, que é de ovomaltine rocks. “Será um sucesso, assim como a de Nutella original”.

Giscomini ainda pontua que todos os ingredientes utilizados na produção das pizzas são de “extrema qualidade”, desde o uso do melhor trigo do mercado, até os tantos ingredientes que se usa para os recheios das pizzas, que são de quatro ou oito pedaços. “As individuais já são diferentes, com um formato diferente, não é a brotinho, são de quatro pedaços”. Para a borda, as opções, salgadas, são cheddar, catupiry e cream cheese, enquanto nas doces pode pedir de leite ninho ou creme de avelã.

Outro ponto fora da curva da Austrália Pizzas é o rigor no trabalho. “Trabalhamos com conceito de franquia, mesmo não sendo. É uma tentativa de impor o posicionamento de franquia, seja das fotos à entrega do produto”.

Erick Tedesco

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

3 × 1 =